ANFACER - Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Alameda Santos, 2300 - 10º andar
São Paulo, SP/ Brasil - 
CEP: 01418-200

recepcao@anfacer.org.br

T + 55 11 3192 0600

Patrocínio

ANFACER completa 30 anos e recebe Edson Gaidzinski Júnior como novo presidente

May 15, 2014

 A posse aconteceu em São Paulo, durante a festa de comemoração dos 30 anos da associação

O evento que festejou os 30 anos da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER) foi marcado pela homenagem aos ex-presidentes do Conselho de Administração da instituição e pela posse do economista Edson Gaidizinsk Jr, da Cerâmica Eliane, que sucede a presidência do senhor Michael Rumpf Gail, da Gail.

Na ocasião, todos os ex-presidentes foram relembrados e homenageados. Antonio Carlos Kieling, superintendente da ANFACER e presidente da EXPO REVESTIR faz um balanço dos 30 anos da instituição. "Ao longo dessas três décadas, graças ao esforço, empreendedorismo e criatividade dos empresários da indústria da cerâmica nacional, construiu-se um parque industrial dinâmico, moderno e altamente produtivo que, sem dúvida, se transformou em um dos principais protagonistas mundiais", afirmou.
 

 


O novo presidente, Edson Gaidizinsk Jr, em seu discurso de posse, enfatizou que "sua gestão será focada na sustentabilidade setorial sobre todas as suas formas: ambiental, econômica e social". O novo presidente acredita que "cabe a ANFACER o desafio de conduzir, a um patamar superior de performance, o segmento industrial cerâmico brasileiro, que é o segundo maior produtor mundial de revestimentos e está entre os cinco mais importantes no mundo em louças e metais para banhos e cozinhas".

 


Com gestão até abril de 2015, fazem parte do novo conselho de administração da ANFACER os vice-presidentes Heitor Ribeiro de Almeida Neto (Almeida), Celso Luiz Cavalli (Incepa) e Sadi Paulo Castiel Gitz (Escurial); os conselheiros Michael Rumpf Gail (Gail), José Luiz Pano (Cecrisa), César Gomes Junior (Portobello), Gilmar Menegon (Ceusa), Maria Esther Paraluppi (Embramaco), Luis Antonio Lanzi (Lanzi), Vinícius Salomone Buschinelli (Buschinelli & Cia), Luiz Antonio Ortigosa (Delta), José Nilson Crispim Junior (Elizabeth), Raul Penteado de Oliveira Neto (Deca) e Gilmar Antonio Rabaioli (Itagres); do conselho fiscal Ana Lucia Bastos Mota (Cerbras), Renato Antonio Casagrande (Casagrande) e Itamar Arraias Fior (Cecafi); e ainda os suplentes Benjamin Ferreira Neto (Alfagres), Darks Cesar Cassotti (Biancogrês) e Marconi Leonardo Pascoali (Angelgrês). 

 

 

Please reload