ANFACER - Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Alameda Santos, 2300 - 10º andar
São Paulo, SP/ Brasil - 
CEP: 01418-200

T + 55 11 3192 0600

Prêmio Anamaco completa 24 anos e reconhece as melhores indústrias de material de construção

September 16, 2015

 

O Prêmio Anamaco 2015 reuniu as principais personalidades do segmento da construção durante cerimônia realizada, ontem, no Espaço das Américas, em São Paulo. A 24ª edição do prêmio homenageia as melhores indústrias do ano, no segmento da construção, a partir dos resultados da Pesquisa Anamaco, um estudo tradicional, realizado desde 1991, que apresenta informações importantes para as tomadas de decisões relacionadas a Marketing e Vendas.

Estiveram presentes no evento Edson Gaidzinski Jr., presidente do Conselho de Administração da Anfacer, Antônio Carlos Kieling, superintendente da Anfacer e André Luís Campana, gerente de marketing da entidade.

 

Na ocasião, Antonio Carlos Kieling foi convidado para entrega do prêmio de uma das vencedoras: Roca Pisos e Revestimentos Cerâmicos. “O Prêmio Anamaco é a oportunidade de prestigiar as empresas com excelência no desempenho de suas atividades durante o ano. Alie-se a isso, a séria pesquisa realizada pela entidade”, afirmou Kieling. Já Edson Gaidzinski Jr. contou que a premiação valoriza e fortalece os elos da cadeia produtiva do varejo e da indústria, o que faz do segmento um dos mais expressivos do setor.


O relatório de 2015 contou com a participação de 1.650 lojas de todas as regiões do Brasil, que foram entrevistadas por meio do sistema Computer Assisted Telephone Interviews (CATI). “O evento representou a grandiosidade das organizações que passaram pelo nosso palco. O objetivo é fazer com que elas se sintam especiais. Afinal, elas são as protagonistas do desenvolvimento do setor”, declarou Luiz Braz, diretor de Eventos da Anamaco. 

O Prêmio Anamaco 2015 reuniu cerca de 1.800 convidados em noite de confraternização e networking. Houve ainda um momento especial, uma quebra elegante de protocolo, com uma inesperada homenagem à jornalista Beth Bridi, pelo aniversário de 25 anos à frente da Revista Anamaco.

Please reload