ANFACER - Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Alameda Santos, 2300 - 10º andar
São Paulo, SP/ Brasil - 
CEP: 01418-200

T + 55 11 3192 0600

ASPACER/SINCER premiam os colaboradores da indústria cerâmica durante o Mérito Cerâmico 2016

May 13, 2016

A 14ª Edição do Mérito Cerâmico aconteceu no dia 6 de maio e contou com a presença de cerca de 600 pessoas, na sede da ASPACER/SINCER, em Santa Gertrudes, interior de São Paulo. A cidade é considerada o polo cerâmico e foi palco para o reconhecimento dos colaboradores das indústrias.

 

A solenidade foi iniciada com o discurso de Benjamin Ferreira Neto, presidente da ASPACER e do SINCER, que falou sobre o atual momento da economia. “Usando tecnologia, criatividade, esforços de todos e principalmente muita força de vontade, o setor mostra à economia nacional o quanto é pujante. Hoje, representamos 70% da produção nacional, produzimos perto de 600 milhões de m² por ano e geramos 9.500 empregos diretos e 200 mil indiretos”, ressaltou.

 

Ao todo 40 profissionais foram premiados e participaram da entrega dos troféus, juntamente com o presidente da entidade, os representantes das empresas: PG Química, Smalticeram, Editora Faenza, Serasa Experian, Argisolo, Unimed Rio Claro, Enaplic, Icon, Imerys, Santa Amábile/Calcário Diamante, Editora Mundo Cerâmico, Lamberti, Esmaltec, MCM, SRS,CRM, System do Brasil, Colorminas, Colorobbia e Terra Nobre.

 

Os colaboradores homenageados representaram as cerâmicas: Alfagrês, Almeida, Cecafi, Cedasa, Ceral, Cristofoletti, Delta, Embramaco, Formigres, Gail, Grupo Fragnani, Grupo Rocha, Incopisos, Karina Pisos, Lanzi, Lef, Porto Ferreira, Savane, Villagres e Viva Cerâmica. Os sortudos da noite, que levaram para casa 1 Notebook, foram: Olímpio de Oliveira Filho – Cerâmica Porto Ferreira, Cláudia Aparecida Pim Beloto – Cerâmica Villagres, Marcelo Gustavo Pin Piazentin – Cerâmica Villagres, Michelle Cristina Guiaro Picelli – Grupo Fragnani e Dorival Donizete Mondini – Cerâmica Almeida.

 

O evento Mérito Cerâmico é tradicional e acontece durante o mês do ceramista, maio, onde colaboradores, empresários e parceiros do segmento se reúnem para comemorar as conquistas. “Uma maneira de estimular a participação da cadeia produtiva”, explica Ana Paula Dikerts de Arruda, gerente comercial da ASPACER e do SINCER.

 

Please reload