ANFACER - Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Alameda Santos, 2300 - 10º andar
São Paulo, SP/ Brasil - 
CEP: 01418-200

T + 55 11 3192 0600

Prêmio Anamaco 2018 - O evento reuniu cerca de 1,2 mil pessoas entre lojistas,empresários do setor e autoridades

September 19, 2018

O evento reuniu cerca de 1,2 mil pessoas entre lojistas,empresários do setor e autoridades

 




















O Prêmio Anamaco 2018 reuniu as principais personalidades do segmento da construção durante cerimônia realizada na noite de 18 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Em sua 27º edição, o prêmio apresentou novidades e premiou pela primeira vez, os atacadistas que tiveram a maior cobertura entre as lojas varejistas do setor.

 

Além da nova categoria, o prêmio homenageou as melhores indústrias do ano, no segmento da construção, a partir dos resultados da Pesquisa Anamaco, um estudo tradicional, realizado desde 1991, que apresenta informações importantes para as tomadas de decisões relacionadas a Marketing e Vendas. Para determinar os vencedores deste ano, no período de 10 de novembro de 2017 a 15 de março de 2018, foram ouvidos 1.650 lojistas de material de construção por telefone, com a utilização do sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviews).
 

 

 A ANFACER prestigiou o evento, representada por Mauricio Borges, diretor geral, José Nilson Crispim Junior, presidente do Conselho de Administração, André Soares, diretor financeiro e André Luís Campana, gerente de marketing da entidade. Em uma noite de homenagem ao presidente Michel Temer, que recebeu o troféu Operário Nº 1 da Construção, maior condecoração da entidade, pelos serviços prestados ao desenvolvimento e apoio do setor no país com a aprovação da Reforma Trabalhista e os produtos Cartão Reforma e Construcard em atividade, evento condecorou empresas em 66 categorias, entre elas a Roca em “Louças Sanitárias”, Delta Cerâmica em “Porcelanato” e o Grupo Embramaco em primeiro lugar em “Revestimentos Cerâmicos”.

Please reload