Roca Brasil Cerámica anuncia nova gestão

April 23, 2020

 

A partir dese mês, a Roca Brasil Cerámica – empresa fabricante de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, detentora das marcas Roca Cerámica e Incepa, passa por mudanças em sua gestão. Após a perda inestimável de Bruno Borer e a necessidade de criar ações essenciais para o novo momento do país, o cargo de Managing Director passa a ser ocupado, agora, por Sérgio Wuaden, atual Sales Manager da empresa.

 

Borer esteve a comando da Roca Brasil Cerámica desde janeiro de 2020 e deixa um enorme legado. Foram três décadas em que trabalhou e construiu sua história junto à empresa. Seus ensinamentos e projetos serão honrados pelas mãos de Wuaden, que assume a posição em meio a esse momento de grandes desafios.

Wuaden iniciou sua carreira na Incepa em 1989 e ocupou posições importantes de nível gerencial nas áreas Comercial e de Relacionamento com Cliente. Seu antigo cargo, de Sales Manager, passará a ser ocupado por Fabrício Pinto, que desde 1996 se dedica à empresa e, nos últimos dois anos, atuou como Gerente Nacional de Vendas do canal de Lojas Especializadas.

Márcio Bueno, por sua vez, será o novo Gerente Nacional de Lojas Especializadas. Bueno, há mais de dez anos no mercado de construção, atuava na equipe de vendas de lojas especializadas, como supervisor, há dois anos.

Nessa nova transição, a Roca Brasil Cerámica segue como uma empresa sólida, continuando a investir em tecnologias de ponta, para desenvolver e produzir produtos inovadores de altíssima qualidade e durabilidade. Suas fábricas concentram-se em Campo Largo e São Mateus do Sul (PR) e empregam, hoje, cerca de 1.250  colaboradores.
 

 

Please reload