Portfólio Anfacer 2019

Do ponto onde estamos, podemos achar que os espaços estão todos definidos. Já existem os que se firmaram pela força da tradição. Os que se consolidaram por sua escola de design. Os reconhecidos pela qualidade. E os que se destacam por sua entrega em escala. Em que lugar estaria o Brasil nesse cenário quase impermeável?

Original do Brasil.
Feito para todo mundo.

Há décadas, o mercado nacional entrega eficiência e tecnologia. Mas, verdade seja dita, o Brasil não tem uma força própria capaz de trazer mais valor e fazer a cerâmica nacional se destacar no mundo. Tem duas.

O Brasil é uma potência da natureza. Traz em si a maior fonte de inteligência e inspiração para o design do planeta. As texturas mais impressionantes. Os desenhos mais incríveis. As combinações de cores mais deslumbrantes. E não é só. O Brasil é dono uma energia criativa multicultural, que encanta e surpreende. É do brasileiro essa capacidade de estar aberto a todas as influências, misturar e transformar. E então devolver para o mundo de um jeito novo, rico, único.

É assim que a cerâmica brasileira pode definir seu espaço. E, por que não, ousar reposicionar as placas tectônicas no mundo da cerâmica. Unindo a inspiração na natureza mais rica com o frescor da criatividade mais livre. Não há nada que seja mais brasileiro. E não há nada que o mundo deseje mais.

download do portfólio

Sumário

1.
Anfacer
2.
Sobre o Brasil
3.
O Mercado Mundial
Louças Sanitárias
4.
5.
Expo Revestir
Agenda Institucional
6.
Iniciativa Anfacer + Sustentável
7.
Sobre a Apex-Brasil
8.
Projeto Setorial
Apoio