Aqui você encontrará informações sobre os projetos e iniciativas da entidade, artigos sobre o setor cerâmico brasileiro e números da indústria, bem como reportagens sobre conjuntura econômica e construção civil.
Participação na comitiva liderada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin busca ampliar oportunidades de exportação e cooperação para empresas brasileiras.
BNDES e Finep anunciam novas linhas de financiamento com juros abaixo do mercado; R$ 2 bi são exclusivos para as regiões N, NE e CO.
Nos dias 3 e 4 de setembro, a Anfacer participará de uma missão empresarial liderada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Washington, com uma agenda voltada à defesa comercial e ao fortalecimento do diálogo bilateral entre Brasil e Estados Unidos.
Entidade articula mobilização internacional do setor cerâmico para conter efeitos de tarifas norte-americanas e ampliar relações comerciais.
Encontro, exclusivo para associados, apresentará soluções para impulsionar a eficiência energética e a produtividade no setor industrial.
O prêmio, concedido pelo Instituto Mapa e premiado pela NSC, é referência nacional e mede o reconhecimento espontâneo das marcas pelos consumidores.
Evento acontece na sede da ASPACER, em Santa Gertrudes, no dias 3 e 4 de setembro e reunirá especialistas, profissionais e representantes do setor para discutir tendências, inovações e responsabilidades no desenvolvimento de produtos e na gestão de pessoas.
Sergio Wuaden, Presidente do Conselho da Anfacer, fala sobre o momento das exportações de revestimentos cerâmicos para os Estados Unidos, as alternativas possíveis e os próximos passos da entidade nos próximos dias 03 e 04 de setembro em Washington.
Assista a entrevista do presidente do Conselho de Administração da Anfacer, Sergio Wuaden, na CNBC Brasil – Jornal Real Times em 14 de agosto.
O setor de revestimentos cerâmicos vem ganhando destaque na imprensa nacional, com posicionamentos firmes e mobilizações crescentes em defesa da competitividade da indústria brasileira. Confira a matéria publicada hoje, 14/08, no jornal Valor Econômico.
Estratégia é composta por ações separadas em três eixos: fortalecimento do setor produtivo, proteção aos trabalhadores e diplomacia comercial.
Avanço para o setor cerâmico: certificados de produto do Brasil passam a ser reconhecidos no Equador.
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