Empresa brasileira participa pela primeira vez como expositora de uma das principais feiras mundiais do setor de revestimentos, por meio do projeto Ceramics of Brazil.

A 20ª edição da Rio Oil & Gas acontecerá de 26 a 29 de setembro, no Boulevard Olímpico, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.
A expectativa do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), organizador do evento, é de receber cerca de 40 mil participantes, que circularão por 51 mil m² de seis armazéns.
No novo espaço ocorrerão a feira, com mais de 350 expositores nacionais e internacionais, e o Congresso, que reunirá os principais executivos e especialistas do setor do Brasil e do mundo. Nesta edição, nove países já confirmaram presença e montarão pavilhões na feira. Além disso, empresas de grande porte da indústria de óleo e gás participarão pela primeira vez do evento. Haverá ainda espaços de discussões temáticas em fóruns — Arena ESG, Arena do Futuro, Arena Young Summit e Fórum Onshore.

Empresa brasileira participa pela primeira vez como expositora de uma das principais feiras mundiais do setor de revestimentos, por meio do projeto Ceramics of Brazil.
Por meio do projeto Ceramics of Brazil, a empresa participa pela primeira vez como expositora do evento e reforça sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado internacional.
Indicadores Imobiliários Nacionais referentes ao segundo trimestre de 2026, foram apresentados pela CNIC, nesta segunda-feira (24).