21ª Expo Revestir : lançamento imprensa

Iniciativa Anfacer + Sustentável
Em evento na Casa Mollde, em São Paulo, foi dada a largada para a contagem regressiva da edição que representa a nova era da Expo Revestir, evento promovido pela Anfacer, que acontece de 14 a 17 de março de 2023.

O encontro reuniu jornalistas, influencers, formadores de opinião que souberam todas as novidades, em primeira mão, sobre as principais mudanças para a próxima edição da feira.

Completamente repaginada, a 21ª Expo Revestir está de nova casa e, com a mudança, a feira se reposiciona ao oferecer mais espaço, mais expositores e lançamentos, mais conteúdo e muita inovação e tecnologia.

A apresentação foi conduzida por André Soares, diretor executivo da Anfacer e da Expo Revestir; André Campana, head de marketing; e Simões Neto, responsável pela comunicação da feira.

Entre as novidades, a identidade visual, o mapa de expositores e o Fórum Internacional Expo Revestir (FIER+), com programação prevista de conteúdos imperdíveis.

Na ocasião também foi anunciada a abertura do credenciamento, disponível aqui no site oficial, assim como detalhes da Haus Decor Show, feira que acontece simultaneamente à Expo Revestir e que teve como porta-voz Alexandre Brown, Business Unit Director da NürnbergMesse Brasil, que organiza a primeira edição do evento.

21ª Expo Revestir

14 a 16 de março: das 10h às 19h

17 de março: 10h às 17h

São Paulo Expo

Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio