9º Fórum Nacional de Design para Revestimentos Cerâmicos

Iniciativa Anfacer + Sustentável
“Design: Experiências e Futuros”

Nos últimos 2 anos as vivências, interações, relações pessoais e de trabalho mudaram de eixo. Novas preocupações, novas oportunidades, novos olhares e novas prioridades surgem como anseios desse novo mundo. Nesse sentido o Fórum Nacional de Design abordará como tema “Design: Experiências e Futuros”, que trará discussões a cerca de como é SER humano em tempos tão incertos e quais possíveis contribuições o Design pode dar e como nosso setor de placas cerâmicas pode se preparar. 

Experiências, pois o Design, sobre tudo versa sobre as interações humanas e seu meio, logo, as marcas e os produtos devem conhecer e atender essencialmente os anseios de quem os consomem. E existem novos públicos, novos consumers, e mesmo nossos habituais consumidores já não são mais os mesmos do período pré-pandemia.

Futuros, porque o Design projeta possibilidades que se moldam e se adequam aos indivíduos e aos grupos de indivíduos. Não há uma única solução, pois as experiências e individualidades são diversas.

Programação

9º Fórum Nacional de Design para Revestimentos Cerâmicos

Dias: 12/13 e 14 de Setembro 2022.

Das: 13h30 às 17h30

O Fórum Nacional de Design para Revestimentos Cerâmicos é realizado pelo Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer).

Neste ano, o evento traz como tema: Design - Experiências e Futuros. Junto com a sequência de palestras, que estão sendo programadas, haverá ainda uma mesa redonda, onde será abordado os principais desafios setoriais e como o design poderá contribuir. A edição deste ano é presencial e será realizada nos três dias das 13h30 às 17h30, no auditório da Aspacer.

A inscrição para o evento é gratuita.

Acesse a programação e o credenciamento.

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio