ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

A 4° edição da Semana Criativa de Tiradentes debate arte, design e cultura com a participação de grandes nomes brasileiros

A Semana Criativa de Tiradentes chega à quarta edição em formato virtual recheado de palestras, rodas de conversa e experiências para repensar o design e o artesanato brasileiros em um contexto local: a cidade de Tiradentes, Minas Gerais.

A Semana Criativa de Tiradentes chega à quarta edição em formato virtual recheado de palestras, rodas de conversa e experiências para repensar o design e o artesanato brasileiros em um contexto local: a cidade de Tiradentes, Minas Gerais.

O evento tem o apoio da EXPO REVESTIR que oferece 20% de desconto no passaporte (veja abaixo), reúne nomes importantes da arte, arquitetura e culinária em quatro dias de intercâmbio de conhecimentos e valorização da história e do modo de fazer tradicional.

Confira abaixo os nomes confirmados para a Semana Criativa de Tiradentes:

Inscrições e informações em www.semanacriativadetiradentes.com.br.


Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.

Inovação
Encontro entre Anfacer e iF DESIGN AWARD destaca o papel estratégico do design na indústria

O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.