ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

A indústria cerâmica bate recorde no número de participantes do programa Elas na Indústria

Mulheres na Indústria

Cerimônia de encerramento da quinta edição do programa acontece em dezembro.

Em 2025, a indústria cerâmica marcou recorde no número de participantes no programa Elas na Indústria: foram 36 profissionais, das quais 27 eram mentoradas e 9 mentoras.

O Elas na Indústria foi desenvolvido pelo Conselho Superior Feminino da Fiesp (Confem) e consiste em um programa gratuito de mentoria para mulheres empreendedoras ou que almejam cargos de gestão.  Ao longo das oito sessões previstas, as participantes são incentivadas a pensar de forma estratégica sobre o desenvolvimento de suas carreiras, networking, comunicação, seus pontos fortes e fracos e estilo de liderança. Cada participante encerra a mentoria com um plano de ação para o desenvolvimento da carreira.

A cerimônia de encerramento da 5ª edição acontecerá no dia 1º de dezembro e a Anfacer estará presente para parabenizar as profissionais do setor.  

Edição 2026

A sexta edição do programa está prevista para ocorrer em 2026, com inscrições geralmente abertas durante o primeiro semestre do ano.

Devido à parceria entre ANFACER e FIESP, as empresas associadas podem participar do programa mesmo que estejam localizadas fora do estado de São Paulo.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Radar da Construção
Vendas de imóveis avançam 5,4% no primeiro semestre e MCMV registra participação recorde

Indicadores Imobiliários Nacionais referentes ao segundo trimestre de 2026, foram apresentados pela CNIC, nesta segunda-feira (24).

Agenda
Anfacer participa da cerimônia de posse do novo presidente da CBIC, em Brasília

Eduardo Aroeira assume a presidência da entidade para a gestão de 2026–2029.

Setor
Anfacer e ANAMACO fortalecem diálogo entre indústria cerâmica e varejo

Encontro reuniu representantes das entidades para discutir pautas de interesse do setor.