Encontro de empresários na FIESP com a presença do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro;
Abertura da 10a Forn&Cer, em Santa Gertrudes. Na foto, Maurício Borges (CEO), juntamente com personalidades e empresários do segmento;
A 3a edição do Fórum Brasileiro do Gás Natural. Na foto, Manfredo Gouvêa Júnior, presidente do Conselho de Administração da ANFACER, em discurso de abertura do evento;
Painel sobre Gás Natural como instrumento de competitividade da indústria nacional. Mauricio Borges, CEO da ANFACER, foi o moderador do debate entre personalidades como Fatima Giovanna Coviello Ferreira (Diretora de economia da ABIQUIM), Mariana Tobias de Aguiar Federico Amim (Consultor Juridica da ANACE), Vitor Hill de Oliveira Alves Pessoa (Diretor de assuntos regulatórios do Gasbrasiliano), Filipe Soares (Diretor Tecnico da Abrace) e Otmar Müller (Vice-presidente do Sindiceram e presidente da Câmara de Energia da FIESC);
8º Congresso da Indústria Cerâmica, com mais de 200 pessoas. A ANFACER está representada com os executivos Mauricio Borges (CEO), André Soares (CFO) e André Campana (Gerente de Marketing);
Reunião do Conselho Administrativo da ANFACER;
Mauricio Borges (CEO ANFACER), André Soares (CFO ANFACER) e Chiara Quintão (Repórter do Jornal Valor Econômico): relacionamento e pautas do setor.
O setor de revestimentos cerâmicos vem ganhando destaque na imprensa nacional, com posicionamentos firmes e mobilizações crescentes em defesa da competitividade da indústria brasileira. Confira a matéria publicada hoje, 14/08, no jornal Valor Econômico.
Avanço para o setor cerâmico: certificados de produto do Brasil passam a ser reconhecidos no Equador.
Notícias relacionadas
August 14, 2025
Setor cerâmico se mobiliza e ganha destaque na defesa da indústria nacional
O setor de revestimentos cerâmicos vem ganhando destaque na imprensa nacional, com posicionamentos firmes e mobilizações crescentes em defesa da competitividade da indústria brasileira. Confira a matéria publicada hoje, 14/08, no jornal Valor Econômico.
August 13, 2025
Governo lança Plano Brasil Soberano para proteger exportadores e trabalhadores de sobretaxas dos EUA
Estratégia é composta por ações separadas em três eixos: fortalecimento do setor produtivo, proteção aos trabalhadores e diplomacia comercial.
August 11, 2025
Boletim da Construção FIESP - edição agosto 2025
Confira o informativo mensal do Deconcic/FIESP com análises econômicas e dados sobre emprego, consumo, investimentos e outros indicadores da construção no Brasil e em São Paulo.
July 28, 2025
Setor se posiciona sobre impactos das tarifas norte-americanas na CNBC Brasil
Assista a entrevista do presidente do Conselho de Administração da Anfacer, Sergio Wuaden, no Jornal Real Times.
August 12, 2025
Anfacer conquista harmonização de certificados de produto com o Equador
Avanço para o setor cerâmico: certificados de produto do Brasil passam a ser reconhecidos no Equador.
July 31, 2025
Eventos e parcerias ampliam o alcance da Central do Assentador Cerâmico
Iniciativa valoriza e reforça o protagonismo dos profissionais da construção.
August 8, 2025
Indústria cerâmica enfatiza impactos do tarifaço, no jornal Valor Econômico.
Representantes de indústrias brasileiras comentam os impactos, não apenas no mercado brasileiro, mas também no americano.
August 7, 2025
Agenda Oficial em Washington
Anfacer lidera representantes do setor de revestimentos cerâmicos brasileiro em agenda oficial nos dias 3 e 4 de setembro, em Washington, para articulação com
stakeholders estratégicos.
August 6, 2025
Tarifas nos EUA entram em vigor: Anfacer intensifica ações em defesa do setor
Entidade mobiliza esforços para garantir a competitividade da indústria. Já estão previstas nova reunião com o MDIC e agenda oficial em Washington, nos dias 3 e 4 de setembro.
August 6, 2025
Anfacer alerta sobre impactos das tarifas no mercado da construção norte-americano
Entidade aponta os impactos bilaterais e defende isenção para garantir equilíbrio no fornecimento e competitividade no setor.
This is some text inside of a div block.
Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.