Setor manifesta que medida compromete as exportações para o principal mercado da indústria cerâmica brasileira.

A ANFACER participa do II Seminário Internacional: a era BIM. Realizado pelo Sinaenco (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia) o evento reúne especialistas internacionais e brasileiros com o desafio de impulsionar o uso dessa ferramenta no mercado nacional.
A ANFACER em visita ao polo de Santa Gertrudes começou seu processo de engajamento e adesão à Iniciativa ANFACER + Sustentável. Os colaboradores se reuniram com empresas cerâmicas como Cecafi, Lef e Savane, na qual participou o presidente da Aspacer, Valmir Carnevali.
Reunião com Senai para falar sobre o BIM
Setor manifesta que medida compromete as exportações para o principal mercado da indústria cerâmica brasileira.
Iniciativa promove o desenvolvimento de lideranças femininas e fortalece a presença das mulheres em cargos de gestão na indústria.
Entidade destacou a importância da indústria cerâmica brasileira para o mercado dos Estados Unidos e os impactos de uma eventual elevação tarifária