Alfagrês: tendências e lançamentos

Iniciativa Anfacer + Sustentável

Com conteúdos relevantes e sempre atenta as linguagens mais atuais de comunicação, a Cerâmica Alfagrês apresenta o seu propósito de marca traduzido em projetos variados: de livings a home offices, de cozinhas a banheiros e lavabos, incluindo também áreas externas: pura inspiração.

Pelas redes sociais da marca, é possível acompanhar as tendências propostas, com bastante dinamismo. O instagram e o facebook trazem ideias de moodboads, inclusive o conceito, que é o processo de brainstorm para definir os caminhos estéticos a serem seguidos nos projetos, bem como a união de referências e ideias que, na prática, une suas coleções combinando texturas, cores, objetos, formas e estilos que se aproximam do perfil de quem vai habitar os espaços.

Entre os destaques, as coleções mais recentes, como Marmo Grey (45 x 45), Champs (56 x 56), entre tantos outros produtos que fazem parte do seu vasto acervo. Para acompanhar todas as novidades da Cerâmica Alfagrês, acesse o instagram e o facebook @ceramicaalfagres . Aproveite para curtir, comentar e compartilhar.

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio