ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Anfacer e CCB apresentam oportunidades de financiamento à inovação para o setor cerâmico

Central do Assentador
Radar da Construção
Anfacer +Sustentável
Exportação
Mulheres na Indústria Cerâmica

Anote na agenda: no dia 13 de maio a Anfacer e o CCB apresentam as linhas de apoio para projetos de inovação e expansão empresarial da FINEP.

A Anfacer, junto ao CCB – Centro Cerâmico do Brasil, convida seus associados para participar do encontro Financiamento à Inovação: Como Estruturar e Viabilizar Projetos com a FINEP, que será realizado no dia 13 de maio, das 10h às 12h.

A iniciativa tem como objetivo apresentar as oportunidades de financiamento oferecidas pela FINEP, agência pública de fomento à inovação e ao desenvolvimento, além de orientar as empresas sobre como estruturar projetos aptos a captar recursos.

A FINEP atua no apoio a diferentes etapas do processo inovador, desde a pesquisa básica até a preparação de produtos para o mercado, incentivando iniciativas voltadas ao aumento da competitividade, modernização industrial e expansão dos negócios.

Durante o encontro, os participantes poderão conhecer as principais linhas de apoio disponíveis, esclarecer dúvidas e identificar caminhos para viabilizar investimentos e projetos estratégicos para o setor cerâmico.

Associados interessados em participar devem enviar um e-mail para: comunicacao@ccb.org.br

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias