Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.

Em sua 7ª edição, a Brazil Ceramic Tiles Experience (BCTE), promovido pela ANFACER, é destaque no portal Casa.com, da editora Abril. O evento ocorre em quatro dias, com ações que incluem reuniões exclusivas de negócios, exposição de coleções de cerâmica e muita inovação.
De 7 a 10 de outubro, no The Diplomat Beach Resort (Miami), o fórum será dividido em dois eventos, um voltado para os especificadores do mercado norte americano e outro voltado para os revendedores, distribuidores, lojistas e atacadistas dos EUA, Canadá, América Central e Caribe.
Veja a matéria no portal casa.com clicando aqui.

Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Dados foram divulgados pela CBIC e englobam resultados até o mês de agosto.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.