De 22 a 26 de fevereiro de 2027, a edição comemorativa reunirá o que há de mais relevante na indústria, conectando os principais elos da cadeia.


Reforçando sua missão de alavancar a competitividade e ampliar mercados para o setor da indústria cerâmica nacional, contribuindo com o esforço de desenvolvimento do país, a ANFACER e o Selo Eu Reciclo celebram uma nova parceria!
A ANFACER, por meio da solução Eu Reciclo, garante aos seus associados a oportunidade de se adequarem à legislação vigente de Logística Reversa de embalagens comercializadas. Dessa forma, promovem juntos o desenvolvimento da cadeia de reciclagem por meio do investimento direto em cooperativas e operadores privados.
Caso queira saber mais como sua associação ou sindicato pode ser parceiro da eureciclo, basta acessar: https://lnkd.in/dmsTEhV.