ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Anfacer lança Central do Assentador Cerâmico

Central do Assentador
Radar da Construção
Anfacer +Sustentável
Exportação
Mulheres na Indústria Cerâmica

Programa vai reunir perfis dos profissionais assentadores cerâmicos e criar uma agenda de cursos e treinamentos. Primeiro encontro acontece no dia 4 de março de 2023, a partir das 9h, na sede da Aspacer, em Santa Gertrudes.

Programa vai reunir perfis dos profissionais assentadores cerâmicos e criar uma agenda de cursos e treinamentos. Primeiro encontro acontece no dia 4 de março, a partir das 9h, na sede da Aspacer, em Santa Gertrudes.

A Anfacer lança este mês seu mais novo programa voltado aos assentadores cerâmicos.

A Central do Assentador Cerâmico tem o objetivo de reunir perfis dos profissionais, que irão participar dos treinamentos técnicos e palestras de conteúdo e atualização profissional.  Estes perfis ficarão disponíveis em uma página no próprio site da associação.

A Central será divulgada para o varejo com objetivo de ser uma ferramenta de apoio no momento da venda dos produtos do SRC – Sistema de Revestimentos Cerâmicos. Para o canal de engenharia o objetivo é oferecer mão de obra qualificada.

No dia 4 de março acontecerá o primeiro encontro com os assentadores cerâmicos cadastrados, com a realização de palestra técnica ministrada pelo Centro Cerâmico do Brasil – CCB.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias