ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

ANFACER participa de audiência remota com Senador Eduardo Braga

A ANFACER participou na tarde desta segunda-feira (21) de uma audiência remota com o Senador Eduardo Braga para tratar da PL4476/20 sobre a Abertura do Mercado do Gás Natural.

A ANFACER participou na tarde desta segunda-feira (21) de uma audiência remota com o Senador Eduardo Braga para tratar da PL4476/20 sobre a Abertura do Mercado do Gás Natural.

Manfredo Gouvêa Jr., Presidente do Conselho de Administração da entidade, esteve com líderes de mais de 30 associações representativas de diferentes setores da macroeconomia.

O Sen. Eduardo Braga; que foi ministro de Minas e Energia (2014-2016), reconhece a importância da matéria e mostra seu apoio pela aprovação que antes passará pela comissão de lideranças do Senado.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Central do Assentador Cerâmico
Central do Assentador Cerâmico conclui mais uma participação na CERSAIE

Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.

Exportação
Brasil reforça posicionamento estratégico na Cersaie 2026 e leva a diversidade da indústria cerâmica ao mercado internacional

Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.

Setor
Quatro empresas brasileiras estão entre as maiores fabricantes de cerâmica do mundo.

O ranking atualizado foi publicado na revista Ceramic World Review, de setembro de 2026.