Anfacer participa de reunião do COINFRA sobre Transição Energética

Iniciativa Anfacer + Sustentável

Nesta sexta-feira, 12 de abril, o presidente executivo da Anfacer, Maurício Borges, participou da  reunião do Conselho Superior de Infraestrutura (COINFRA).

O evento, coordenado pelo Instituto Roberto Simonsen – IRS, teve abertura de Júlio Ramundo, Vice-presidente do COINFRA-FIESP que abordou as agendas de infraestrutura do período, bem como as agendas da ONIP e FIESP - estas conduzidas por Paulo Pedrosa Presidente da Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e Consumidores Livres (ABRACE) e Conselheiro do COINFRA.

A Reunião também foi marcada por debates intensos sobre “Transição Energética e Neoindustrialização”, o qual teve a participação dos renomados profissionais, Luciana Costa, Diretora de Infraestrutura, Transição Energética e Mudança Climática do BNDES e de Thiago Vasconcellos Barral Ferreira, Secretário Nacional de Transição Energética e Planejamento que lideraram as discussões, proporcionando momentos de colaboração e insights valiosos para o futuro do setor. 

A reunião, que adotou um formato híbrido, demonstrou ser um espaço fundamental para a troca de ideias e deliberações estratégicas entre os participantes dos setores público e privado.

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio