ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Anfacer participa de Workshop de Alinhamento Estratégico da ApexBrasil

Central do Assentador
Radar da Construção
Anfacer +Sustentável
Exportação
Mulheres na Indústria Cerâmica

Evento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13 de março, com a presença de Geraldo Alckmin, Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Jorge Viana, Presidente da ApexBrasil e Tatiana Prazeres, Secretária de Comércio Exterior.

A Anfacer esteve hoje, 13 de março, presente no Workshop de Alinhamento Estratégico com Entidades Setoriais realizado pela ApexBrasil, um evento dedicado a olhar tendências e oportunidades para promoção comercial de produtos brasileiros no exterior.  

Além da Diretoria Executiva da Agência, incluindo a presença do Sr. Jorge Viana, Presidente da ApexBrasil, esteve presente também Geraldo Alckmin, Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Tatiana Prazeres, Secretária de Comércio Exterior.  

Nas discussões estiveram em debate o cenário e perspectivas para o comércio exterior e a promoção comercial no Brasil e as diretrizes estratégicas da nova gestão da ApexBrasil.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias