Anfacer participa do maior congresso do setor de materiais de construção

Iniciativa Anfacer + Sustentável

Grande encontro do setor da construção o Ecomac Nordeste 2022 – Edição Ceará aconteceu de 23 a 26 de junho, no Hotel Vila Galé Cumbuco, com o objetivo de integrar e fortalecer os elos da cadeia da construção.

Com realização da ACOMAC-CE e apoio institucional da Anfacer, entre outras entidades da cadeia da construção, o Ecomac Ceará recebeu cerca de 1.500 participantes representando os varejos, atacados e indústrias de todo o Brasil.

A programação contemplou palestras e exposições voltadas para a capacitação técnica do setor com convidados renomados como Clóvis Tramontina, Diretor do Conselho de Administração da Tramontina, Carlos Aurélio Nunes, Presidente do Grupo TUPAN, e os economistas Caio Megale e Rodolfo Morgato da XPInvestimentos, além de outros importantes nomes do setor da construção.

A programação especial da Anfacer no evento incluiu uma visita guiada, no dia 23 de junho, à fábrica da Cerbras, cujo parque industrial abrange 86.137,67 m2de área construída e opera com produção diária de 93 mil metros de cerâmicas produzidas.  

Anderson Vieira, Consultor de Qualidade da Anfacer esteve presente no evento e destacou a importância do Ecomac Ceára na realização de uma programação com excelentes conteúdos, além de proporcionar um ambiente adequado para network, onde a Anfacer pôde estreitar e fortalecer as relações com as lideranças do varejo.

Anfacer em visita à fábrica da Cerbras, no Ceará
Cerimônia de abertura Ecomac Ceará
Estande Cerbras - Ecomac Ceará
Anderson Vieira, Consultor de Qualidade da Anfacer e Geraldo Defalco, Presidente da Anamaco
Carlito Lira, Acomac CE e vice-presidente da Anamaco
Ecomac Nordeste Edição 2022 - Ceará
Ecomac Nordeste Edição 2022 - Ceará
Ecomac Nordeste Edição 2022 - Ceará


Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio