ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Anfacer realiza agenda estratégica sobre os impactos da Reforma Tributária no setor cerâmico

Agenda

Um estudo preliminar sobre os impactos foi apresentado com exclusividade para as empresas associadas.

Na manhã desta terça-feira (16), a Anfacer promoveu mais uma reunião do Comitê Especial da Reforma Tributária, dando continuidade às ações de apoio e orientação aos associados em relação às mudanças previstas no sistema tributário brasileiro.

Realizado de forma on-line e exclusiva para os associados, o encontro contou com a apresentação do estudo preliminar sobre os impactos da Reforma Tributária no setor, elaborado pela equipe de advogados especializados contratada pela entidade. Também foram apresentados os principais recursos da calculadora desenvolvida para apoiar a análise dos impactos das novas regras, além de atualizações sobre as normatizações publicadas nas últimas semanas e esclarecimentos de dúvidas dos participantes.

A iniciativa integra uma série de reuniões promovidas pelo Comitê nos últimos meses, com o objetivo de preparar as empresas associadas para o novo cenário tributário, oferecendo informações qualificadas, suporte e acompanhamento contínuo da implementação da reforma.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Carmelo Fior estreia como expositora na CERSAIE 2026

Empresa brasileira participa pela primeira vez como expositora de uma das principais feiras mundiais do setor de revestimentos, por meio do projeto Ceramics of Brazil.

Exportação
Embramaco marca presença inédita na CERSAIE 2026 e apresenta novidades ao mercado internacional

Por meio do projeto Ceramics of Brazil, a empresa participa pela primeira vez como expositora do evento e reforça sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado internacional.

Radar da Construção
Vendas de imóveis avançam 5,4% no primeiro semestre e MCMV registra participação recorde

Indicadores Imobiliários Nacionais referentes ao segundo trimestre de 2026, foram apresentados pela CNIC, nesta segunda-feira (24).