Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.

Aconteceu hoje (15/10), na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o 2º Seminário Brasileiro de Revestimentos Cerâmicos Sustentáveis.
A programação teve como parceiro o Sindiceram e a abertura foi realizada pela ANFACER, com Amanda Andrade Neme (Consultora de Sustentabilidade e à frente da Iniciativa ANFACER + Sustentável) e foram apresentados no evento assuntos como Gestão Ambiental ISO 14001, conduzido pelos profissionais do Centro Cerâmico do Brasil; Gestão Energética ISO 50001, pelo Brisot; Eficiência Energética - Inteligência Digital, por Newatt e Mesa de Discussão sobre os assuntos.
Participaram empresas como Eliane, Ceusa, Portinari, Angelgres e Portobello.

Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Dados foram divulgados pela CBIC e englobam resultados até o mês de agosto.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.