Anfacer realiza maior encontro de assentadores cerâmicos do Brasil

Iniciativa Anfacer + Sustentável
Evento marcou o pré-lançamento da Central do Assentador Cerâmico, iniciativa inédita que visa criar um banco de dados nacional dos profissionais do setor  

Neste sábado, 4 de março, a Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres),realizou o maior encontro de assentadores cerâmicos do Brasil, na sede da Aspacer (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento), em Santa Gertrudes, São Paulo.

O evento marcou o pré-lançamento da “Central do Assentador Cerâmico”, uma iniciativa da Anfacer, junto ao #SouCunheiro, parceiro operacional no programa.

O objetivo é estreitar o relacionamento entre estes profissionais, a indústria cerâmica e o varejo. Além de reunir o perfil dos profissionais, que ficará hospedado no próprio site da Anfacer, a Central organizará treinamentos técnicos periódicos, classificados por categorias (grandes formatos, porcelanataria, assentador).

Os treinamentos e palestras serão realizados ao longo do ano nas dependências das empresas associadas à Anfacer ou em outros locais de interesse. A Central será divulgada para o varejo com objetivo de ser uma ferramenta de apoio no momento da venda dos produtos do SRC – Sistema de Revestimentos Cerâmicos. Para o canal engenharia o objetivo é oferecer acesso à mão de obra qualificada.

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio