ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

ANFACER realiza o 2º Seminário Brasileiro de Revestimentos Cerâmicos Sustentáveis acontece em Santa Gertrudes

Aconteceu hoje (07/10), na sede da ASPACER, em Santa Gertrudes, o 2º Seminário Brasileiro de Revestimentos Cerâmicos Sustentáveis.

Aconteceu hoje (07/10), na sede da ASPACER, em Santa Gertrudes, o 2º Seminário Brasileiro de Revestimentos Cerâmicos Sustentáveis.

A programação teve abertura da ANFACER, com a Amanda Andrade Neme (responsável pela Qualidade e Sustentabilidade e pelo Programa ANFACER + Sustentável) e foram apresentados assuntos como Sensibilização Avaliação Ciclo de Vida, com a Rede ACV; Declaração Ambiental de Produto – EPD, com a Fundação Vanzolini; Inventários Placas Cerâmicas, com o Centro Cerâmico do Brasil e Economia Circular.


Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.

Inovação
Encontro entre Anfacer e iF DESIGN AWARD destaca o papel estratégico do design na indústria

O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.