Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.


A ANFACER – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres, anuncia a renovação do convênio junto à Apex-Brasil para o biênio de 2018 e 2019. O objetivo do convênio é promover as exportações brasileiras de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias, apoiando a indústria cerâmica brasileira em seu esforço de inserção no mercado internacional.
Hoje, o Brasil exporta para mais de 110 países e esta parceria é um importante instrumento para ampliação de mercado dos produtos brasileiros e a consolidação de cultura exportadora na indústria.
O convênio prevê recursos para participação e promoção de feiras e eventos internacionais, inteligência comercial, programa Setorial de Sustentabilidade, material promocional, consultoria de branding, missão prospectiva e diagnóstico logístico
Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.
O ranking atualizado foi publicado na revista Ceramic World Review, de setembro de 2026.