ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Anfacer reúne associados em workshop sobre a certificação SASO e o potencial de exportação para a Arábia Saudita

Evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 2 de outubro.

A Anfacer, em parceria com a TUV Reinhland, organizou na tarde de hoje, 2 de outubro, um workshop sobre o mercado da Arábia Saudita e a Certificação SASO.

O evento aconteceu de forma presencial na sede da Aspacer, em santa Gertrudes.

Entre outros temas foram apresentados números do mercado Saudita, tipos de certificação, normas e requisitos. Também foram discutidas as questões sobre o andamento da Certificação Compulsória que entrará em vigor na Argentina no início do próximo ano.

Jamael Romero - Expert Normas Setor Cerâmico na Arábia Saudita; Adriana Gomes - Responsável TUV Rheinland Contratos com Governos e Sameer Nagi - Expert no Mercado Saudita

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Inovação
FIESP promove webinar: Soluções BNDES alinhadas à Nova Indústria Brasil a à Retomada do Plano Brasil Soberano 2026

Evento terá transmissão online. Confira como participar.

Exportação
Atualização sobre o processo das tarifas norte-americanas

Confira, a seguir, um resumo e o cronograma das principais decisões adotadas até o momento.

Radar da Construção
Anfacer participa do ENIC 2026 e reforça protagonismo do setor na construção civil brasileira

Encontro Internacional da Indústria da Construção reúne lideranças do setor e do governo federal em torno de uma agenda de inovação, produtividade e habitação.