ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

ApexBrasil lançará mapa digital com eventos internacionais para 2025 na Plataforma Brasil Exportação

Exportação

Entidade realizará Webinar gratuito para apresentar a nova ferramenta

No dia 26/02, às 10h, a ApexBrasil realizará um webinar gratuito para apresentar o novo Mapa de Eventos 2025da Plataforma Brasil Exportação. O mapa digital e interativo reúne mais de 100eventos apoiados pela ApexBrasil e principais entidades brasileiras de comércio exterior, permitindo que o usuário filtre por local do evento, setor econômico e muito mais. A novidade permite que as empresas visualizem todas as oportunidades de forma rápida e dinâmica, facilitando a escolha e o planejamento ao longo do ano.

A Plataforma Brasil Exportação se consolidou como a maior ferramenta digital voltada ao comércio exterior no país. Em um só lugar, a iniciativa reúne mais de 800serviços de exportação, incluindo estudos de mercado, capacitações, apoio no exterior, serviços logísticos, financeiros e diversos outros. Com mais de100.000 acessos e 5.000 empresas cadastradas, a plataforma conecta empresas brasileiras a prestadores de serviços, facilitando o acesso a informações estratégicas e oportunidades de negócios mundo afora.

Webinar: Mapa de Eventos 2025

O novo Mapa de Eventos 2025 é uma das iniciativas da plataforma para tornar o comércio exterior ainda mais acessível. O mapa conta com eventos apoiados por grandes entidades, como a própria ApexBrasil, Ministério das Relações Exteriores (MRE),Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entre outras instituições que promovem ações estratégicas para impulsionar as exportações brasileiras.

O webinar irá apresentar a nova ferramenta e as principais ações apoiadas por estas entidades no ano de 2025, ajudando empresários a selecionarem os eventos certos para suas empresas e se planejarem com antecedência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Plataforma Brasil Exportação. Após a inscrição, os participantes receberão o link de acesso por e-mail. Não perca essa oportunidade e prepare-se para um ano repleto de oportunidades no comércio exterior!

·        Webinar: Mapa de Eventos 2025

·        Data:26/02/2025

·        Horário:10h (horário de Brasília)

·        Inscrições gratuitas AQUI

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Setor
Anfacer e ANAMACO fortalecem diálogo entre indústria cerâmica e varejo

Encontro reuniu representantes das entidades para discutir pautas de interesse do setor.

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.