Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.

Pela primeira vez desde a promulgação da Constituição de 1988, são reais as chances de aprovação de uma reforma tributária capaz de contribuir para que o País possa ingressar num círculo virtuoso de desenvolvimento sustentado.
A necessidade premente de o Brasil ter um sistema tributário que incentive investimentos, crescimento econômico sustentável e criação de empregos é inadiável. Aguardada há mais de 30 anos, a reforma tributária permitirá um modelo com regras mais claras e compatíveis com as melhores práticas internacionais.
A Anfacer, representante de um setor de peso na economia brasileira, responsável por 6% do PIB da indústria de material de construção, apoia a reforma tributária e entende que é primordial que o texto avance com agilidade.
Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.
O ranking atualizado foi publicado na revista Ceramic World Review, de setembro de 2026.