Este será o terceiro ano consecutivo em que o Brasil participa das oficinas

De 10 a 14 de março, aconteceu a 23ª edição da Expo Revestir, em São Paulo, e a Arena do Assentador Cerâmico garantiu mais uma participação de sucesso. Este ano, a iniciativa contou com o patrocínio das empresas Cortag, Quartzolit e Roca Cerámica.
Durante a feira foram promovidas palestras e debates com profissionais de renome, além de demonstrações de instalações e ativações das marcas patrocinadoras.
Os dois primeiros dias contaram com apresentações dos lançamentos da Cortag, voltados para revestimentos de grandes formatos e, a partir de quarta-feira, a programação ofereceu conteúdos focados no desenvolvimento profissional dos assentadores, tanto o técnico quanto o de viés empreendedor. Para isso, o espaço recebeu representantes do varejo (Leroy Merlin Instala e Rede ConstruSete) e os profissionais Rogério Martin, da Arte Porcelaine; Nalice da Silva, a Rainha do Cimento; e Lilian Santos, do Revestindo a Casa e Escola do Acabamento.
“Neste ano, tivemos conteúdos sobre empreendedorismo, destacando a importância do posicionamento do profissional no mercado, além de reforçar a relevância da conexão entre o assentador cerâmico e o varejo. Para a próxima edição já estamos pensando em dinâmicas que trarão ainda mais representatividade e relevância para a categoria”, conclui Anderson Vieira, gestor da Central do Assentador Cerâmico.
Um agradecimento especial também aos profissionais da Sou Cunheiro e ao Sanderlei Fernandes, que realizaram diversas demonstrações aos visitantes durante o evento.
Este será o terceiro ano consecutivo em que o Brasil participa das oficinas
Empresa brasileira participa pela primeira vez como expositora de uma das principais feiras mundiais do setor de revestimentos, por meio do projeto Ceramics of Brazil.
Por meio do projeto Ceramics of Brazil, a empresa participa pela primeira vez como expositora do evento e reforça sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado internacional.