Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
A Arena do Assentador Cerâmico retorna para o seu terceiro ano consecutivo de participação na Expo Revestir. A atração volta a oferecer conteúdos e ativações exclusivas, além de demonstrações práticas e orientações sobre as melhores práticas de instalação de revestimentos cerâmicos.
O espaço reúne profissionais na construção civil, varejistas, especificadores e representantes de marcas que oferecem serviços e produtos para o setor, promovendo um ambiente dinâmico para a troca de experiências e muito networking qualificado.
Em breve, divulgaremos a programação completa para a edição de 2026.
Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Dados foram divulgados pela CBIC e englobam resultados até o mês de agosto.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.