ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

CCB entrega certificado de sistema de Gestão da Qualidade à Cerâmica Carmelo Fior

O CCB (Centro Cerâmico do Brasil) entregou, durante a realização da Expo Revestir 2022, o certificado de sistema de Gestão da Qualidade da norma ABNT NBR ISO 9001:2015, para a Cerâmica Carmelo Fior, unidade Serra Azul/SE.

De acordo com a superintendente do CCB, Ana Paula Margarido, agora a empresa está certificada nas três unidades, no Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil. “Para nós é uma grande alegria, pois a empresa está com o CCB há  muito tempo e, essa nova certificação, mostra mais um diferencial da Carmelo Fior”, finalizou Paula.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Carmelo Fior estreia como expositora na CERSAIE 2026

Empresa brasileira participa pela primeira vez como expositora de uma das principais feiras mundiais do setor de revestimentos, por meio do projeto Ceramics of Brazil.

Exportação
Embramaco marca presença inédita na CERSAIE 2026 e apresenta novidades ao mercado internacional

Por meio do projeto Ceramics of Brazil, a empresa participa pela primeira vez como expositora do evento e reforça sua estratégia de expansão e posicionamento no mercado internacional.

Radar da Construção
Vendas de imóveis avançam 5,4% no primeiro semestre e MCMV registra participação recorde

Indicadores Imobiliários Nacionais referentes ao segundo trimestre de 2026, foram apresentados pela CNIC, nesta segunda-feira (24).