Central do Assentador cerâmico lança plataforma EAD de capacitação profissional

Iniciativa Anfacer + Sustentável

Nesta quinta-feira, 21 de março, a Anfacer, por meio da iniciativa Central do Assentador Cerâmico, realizou o lançamento da Plataforma EAD, durante a 22ª Edição da Expo Revestir.

Na presença de vários profissionais da área, apoiadores e parceiros, o Consultor de Sustentabilidade e responsável pelo projeto, Anderson Vieira, apresentou a plataforma, conteúdos já disponíveis e principais funcionalidades, além de ressaltar o compromisso da Anfacer com o desenvolvimento do setor ao criar projetos que envolve todos os agentes da cadeia de construção civil - da empresa fabricante ao profissional que realiza a instalação do revestimento. 

“Hoje, damos um novo passo em nosso objetivo de impactar profissionais a nível nacional. Ao disponibilizarmos o conteúdo de forma on-line, facilitamos o acesso à informação e difundimos, ainda mais, as especificidades e vantagens do sistema de revestimento cerâmico.” 

Outro destaque ficou por conta do Treinamento de Assentamento de Super formatos, promovido pela nossa associada Roca e de uma demonstração técnica de assentamento com os produtos da mesma marca. 

Com apoio da Cortag Brasil, do Centro Cerâmico do Brasil e do projeto Sou Cunheiro, a Central do Assentador Cerâmico já capacitou centenas de  profissionais ao redor do país. 

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio