Central do Assentador Cerâmico marca presença no evento “Feras da Construção” do Grupo Construsete.

Iniciativa Anfacer + Sustentável

O feriado de 9 de julho (terça-feira) foi bem movimentado para a Central do Assentador Cerâmico.  O Hotel Sun Valley, em Marília/SP, foi o destino de mais de 200 pessoas, a maioria formada por assentadores e azulejistas convidados das lojas do Grupo ConstruSete (C7) para o “Feras da Construção”.  

Esta foi a primeira edição do evento, que contou com o apoio da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), com o treinamento do seu projeto Central do Assentador Cerâmico, além do apoio de oito Indústrias - Cortag, Delta Porcelanato, Delta Nova, Duragres, Duratto, Kerakoll, Salvabras e Vedacit.

A programação foi intensa, contando com a apresentação de todas as empresas apoiadoras. Na sequência, o gestor responsável pela Central do Assentador Cerâmico da Anfacer, Anderson Vieira, iniciou o treinamento, com uma linguagem totalmente acessível e com informações que realmente fazem parte da rotina de todos.

“O que vimos aqui hoje foi a conexão dos elos do sistema de revestimento cerâmico. A experiência que as lojas do C7irão oferecer aos seus clientes daqui por diante, será muito mais completa, vai agregar valor e fidelidade”, afirma Anderson Vieira (Anfacer).

Segundo ele, o profissional assentador/azulejista tem carência de informação e um evento dessa “magnitude organizado pelo ConstruSete” faz com que esses profissionais se mantenham no mercado.

“O Brasil é o terceiro maior fabricante de cerâmica e o terceiro maior consumidor desse produto. Isso mostra o potencial que temos de demanda nesse mercado. E os grandes formatos contribuem para essa aproximação do profissional com o varejo, porque uma parte da venda necessita da instalação, por isso, o sucesso desse evento do Grupo ConstruSete”, destaca Anderson.

A programação contou ainda com ilhas de atividades práticas, para as quais os profissionais foram divididos em grupos menores, além de sorteios de brindes para finalizar o dia.

O sucesso do evento direcionou o olhar dos associados presentes para uma demanda que estava represada e que precisa ser trabalhada com mais intensidade daqui para frente. “Vamos dar continuidade ao programa ‘Feras da Construção’, porque nos mostrou o quanto esses profissionais estão sedentos por informação, novas técnicas e aproximação com as lojas”, garante o presidente do C7.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Grupo ConstruSete.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio