ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Cerâmica Brasileira na Cersaie 2023

Eliane e Portobello estarão presentes na maior feira de revestimentos do mundo, de 25 a 29 de setembro.

Os fabricantes brasileiros de cerâmica para revestimentos Eliane e Portobello vão expor na 40ªedição da Cersaie, principal evento mundial de revestimentos, que acontece em Bolonha, na Itália, de 25 a 29 de setembro.

As marcas levarão a qualidade e a alta tecnologia da cerâmica brasileira, que já é exportada para mais de 110 países, aproveitando essa vitrine para expor os principais lançamentos de 2023.

Com o tema Synthesis, a cerâmica Eliane apresenta os lançamentos inspirados nos aspectos arenosos dos desertos mais famosos do mundo, além da paleta colorida e diversa da coleção. Já a marca Dercotiles levará o conceito Terras com as nuances dos solos, em uma inspiração vinda de diferentes povos. (Hall 26 StandB174).

Eliane

A Portobello apresentará novas linhas de produtos durante a mostra. A empresa já exporta para mais de 60 países e participa de eventos internacionais, como a Cersaie, para potencializar os negócios e apresentar o portfólio de produtos, que se diferencia pela tecnologia e design. Participar da feira está em total alinhamento com a estratégia de internacionalização da Portobello, que neste ano deu um salto ao iniciar as operações de sua primeira fábrica nos EUA.

Na mostra, um dos destaques é o lançamento Tropezienne. O produto, com cortes especiais, revestirá toda a fachada do estande. Painéis laterais construídos com The Edge e outras novidades, completam o décor do espaço. A Portobello apresenta também uma nova categoria de Paredes Infinitas, superfícies em grandes formatos, cuja estética compõem ambientes requintados e atemporais. A nova categoria de produtos materializa a busca incessante pelo novo e traz uma experiência visual que engrandece espaços. (Hall 19 stand B39).

Portobello

SOBRE A CERSAIE 

Em 2023 a Cersaie completa 40 edições. A exposição contará com mais de 625 expositores e145 mil m², divido em 15 pavilhões. Mais representativo setor na feira, a cerâmica para revestimento ocupará 57% do total dos produtos expostos. Saiba mais: www.cersaie.it/en/

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.

Inovação
Encontro entre Anfacer e iF DESIGN AWARD destaca o papel estratégico do design na indústria

O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.