ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

CERSAIE 2016

A ANFACER participa ativamente da Cersaie e Tecnargilla 2016, principais feiras do setor que acontecem entre os dias 26 e 30 de setembro respectivamente em Bologna e Rimini, na Itália.

A ANFACER participa ativamente da Cersaie e Tecnargilla 2016, principais feiras do setor que acontecem entre os dias 26 e 30 de setembro respectivamente em Bologna e Rimini, na Itália.

A equipe comercial da ANFACER, representada por Irina Pandolfi e Bruna Lima de Carvalho, estará na Cersaie prospectando novidades, divulgando a 15ª edição da EXPO REVESTIR e conferindo as tendências do setor apresentadas na feira.

O Grupo Eliane marca presença com estande próprio localizado no Pavilhão 32, estande A28, para apresentar o portfólio e novidades da marca Eliane Revestimentos. A ANFACER também terá uma sala especial (primeiro andar do Hall Michelino - Hall 36) para receber seus associados que estiverem visitando o evento.

No mesmo período acontece a reunião da ISO 189 – Ceramic Tiles Committee, e a associação conta com Amanda Neme e Laura Paiva (ANFACER), juntamente com Ana Paula Margarido Menegazzo (Centro Cerâmico do Brasil) para representar o Brasil. A delegação acompanhará as reuniões que discutirão as normas do setor cerâmico acerca de especificação de produto, assentamento, métodos de ensaios, sustentabilidade, entre outros assuntos.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Inovação
FIESP promove webinar: Soluções BNDES alinhadas à Nova Indústria Brasil a à Retomada do Plano Brasil Soberano 2026

Evento terá transmissão online. Confira como participar.

Exportação
Atualização sobre o processo das tarifas norte-americanas

Confira, a seguir, um resumo e o cronograma das principais decisões adotadas até o momento.

Radar da Construção
Anfacer participa do ENIC 2026 e reforça protagonismo do setor na construção civil brasileira

Encontro Internacional da Indústria da Construção reúne lideranças do setor e do governo federal em torno de uma agenda de inovação, produtividade e habitação.