Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.

A 9ª Edição do Prêmio Best In Show aconteceu nesta terça-feira, dia 19 de março, durante o primeiro dia daExpo Revestir.
O prêmio seleciona o melhor do que é apresentado na feira em 13 diferentes categorias. O Best in Show é realizado sob a curadoria do jornalista e crítico de design Marcelo Lima e conta com júri formado por especialistas e formadores de opinião do setor.
Confira os contemplados do setor cerâmico:
Melhor Porcelanato
Empresa: Portobello - Produto: The Edge

Melhor Revestimento Cerâmico
Empresa: Portobello - Produto: VStone Off White Graffi Mate

Melhor Peça Especial
Empresa: Portinari - Produto: MC Citta

Design Brasil Porcelanato
Empresa: Ceusa - Produto: Patch

Melhor Coleção Louça Cerâmica - Cubas e Lavatórios
Empresa: Roca - Produto: Ohtake

Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.
O ranking atualizado foi publicado na revista Ceramic World Review, de setembro de 2026.