Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.


A ANFACER, promotora da EXPO REVESTIR, realizou o Dia do Expositor na última segunda-feira, 24 de outubro, com objetivo de apresentar as novidades e estratégicas da 15ª edição da feira (de 07 a 10 de março 2017) considerada mundialmente uma das mais importantes do setor. Realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo, o evento reuniu os principais representantes das empresas expositoras e foi transmitido em tempo real, via internet, para aqueles que não puderam comparecer.
Lauro Andrade, diretor da entidade, abriu a reunião com um panorama do histórico da feira nesses 15 anos e abordou as questões estratégicas e novidades desta edição. Em seguida foram explicados os prazos, logísticas e normas nos processos de montagem e desmontagem dos espaços de cada expositor.
O encontro apresentou também a nova campanha da feira. O atual conceito seguiu uma tendência mundial de incorporar a outros universos (moda, mobiliário e lifestyle) as padronagens, cores e texturas de revestimentos. A tridimensionalidade é um elemento marcante em toda comunicação visual e faz referência às perspectivas 3D elaboradas por especificadores, público–alvo do evento.
Dia do Expositor foi marcado por grandes novidades para a edição histórica de 15 anos da Expo Revestir
Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Dados foram divulgados pela CBIC e englobam resultados até o mês de agosto.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.