ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Elas Exportam: Programa Mulheres e Negócios Internacionais está com inscrições abertas

ApexBrasil lança programa de apoio às mulheres e empreendedoras nos negócios internacionais

A ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, junto a outros órgãos governamentais, lançou no mês de junho o “Programa Mulheres e Negócios Internacionais”.

O objetivo é apoiar empreendedoras a conquistarem mercados internacionais por meio de ações de inteligência comercial, qualificação, competitividade para exportação, expansão e investimentos.

A Anfacer apoia a iniciativa e convida empresárias e profissionais do setor cerâmico a participarem do programa, que está com inscrições abertas até dia 23/06.

Conheça o Programa Mulheres e Negócios Internacionais da ApexBrasil.  

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.

Inovação
Encontro entre Anfacer e iF DESIGN AWARD destaca o papel estratégico do design na indústria

O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.