ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Eliane e Portobello estarão na 41ª Edição da Cersaie

Principal feira internacional de design de cerâmica acontece na cidade de Bolonha, na Itália.

A 41ª edição da Cersaie acontece de 23 a 27 de setembro de 2024, na cidade de Bolonha, na Itália. Serão cinco dias de evento, nos quais empresas de todo o mundo expõem seus produtos e apresentam as tendências e lançamentos.

A indústria brasileira será representada pelas empresas Eliane e Portobello que estarão com seus estandes próprios, levando ao mundo a qualidade e a inovação da cerâmica brasileira. 

Confira o local de cada estande:

‍Eliane

Hall 26 Stand B174

‍Portobello Grupo

Hall 18 Stand C36-D35

Para mais informações sobre a feira, acesse o site da CERSAIE 2024.

Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Central do Assentador Cerâmico
Central do Assentador Cerâmico conclui mais uma participação na CERSAIE

Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.

Exportação
Brasil reforça posicionamento estratégico na Cersaie 2026 e leva a diversidade da indústria cerâmica ao mercado internacional

Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.

Setor
Quatro empresas brasileiras estão entre as maiores fabricantes de cerâmica do mundo.

O ranking atualizado foi publicado na revista Ceramic World Review, de setembro de 2026.