Está aberta a 21ª Expo Revestir

Iniciativa Anfacer + Sustentável
Promovida pela Anfacer a Expo Revestir acontece entre os dias 14 e 17 de março, no pavilhão São Paulo Expo. 

Em sua 21ª edição a Expo Revestir inaugurou uma “nova casa”, com 70 mil metros  quadrados, o dobro do tamanho registrado anteriormente. A edição 2023 contará com mais de 300 marcas e expositores.

A mudança de local representa um passo rumo ao futuro. Com a duplicação da área de exposição os visitantes  terão uma experiência única imersos em um ambiente que conectará inovações tecnológicas, tendências, design e conceitos do futuro para mercado da construção.  

“A feira é o primeiro grande evento de negócios no ano para o setor. A mudança representa um aumento  significativo de 45% em área útil, o que permitirá à Expo Revestir trazer experiências e conteúdos inéditos.  Com o novo espaço reforçamos mais uma vez nosso compromisso em promover negócios, parcerias e o  desenvolvimento do setor, nacional e internacionalmente. Além de ampliar o evento para novos usos, o intuito é também garantir mais conforto e comodidade ao público e expositores”, destaca Benjamin Ferreira  Neto, presidente do Conselho de Administração da Anfacer. 

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio