Evento apresentou estudo sobre os custos da energia no país e seus reflexos na competitividade industrial e na economia.

Mais dias, mais negócios e conexões! Com dias e horários ampliados para maximizar as oportunidades de negócios e conexões que o evento oferece, a 23a edição da Expo Revestir teve início hoje, 10 de março, recebendo a visita de um público altamente qualificado voltado aos negócios.
Reunindo mais de 300 marcas expositoras, em um ambiente vibrante e inovador, a feira acontece até o dia 14 de março, no São Paulo Expo. São 65 mil metros quadrados voltados ao design, lançamentos, novidades tecnológicas, experiências e conteúdos exclusivos.
A exposição também reforça a sua relevância internacional como terceiro maior evento do mundo para o segmento, com a presença de visitantes estrangeiros e a realização de mais uma edição do Projeto Comprador e Imagem, em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).
Confira alguns registros deste primeiro dia.
Evento apresentou estudo sobre os custos da energia no país e seus reflexos na competitividade industrial e na economia.
Confira nova atualização do processo das tarifas norte americanas.
Encontro, exclusivo para associados, acontecerá no dia 10 de junho e apresentará estudo sobre os impactos do aumento dos custos de energia sobre a indústria e os desafios dos setores energointensivos.