Com apoio da Anfacer, evento promovido pela Aspacer e pelo Sincer reuniu especialistas e profissionais da cadeia cerâmica para discutir temas como normas técnicas, sustentabilidade, eficiência energética e inovação.

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro acontece o 9° Congresso da Indústria Cerâmica de Revestimento, realizado pela Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (ASPACER) e pelo Sindicato das Indústrias da Construção do Mobiliário e de Cerâmica de Santa Gertrudes (SINCER), conta com o apoio da Anfacer e outras entidades do setor. O evento promete ser uma oportunidade ímpar para o aprimoramento e crescimento profissional no setor.
O evento, que já é referência no calendário nacional da indústria cerâmica, reunirá conferencistas e profissionais de toda a cadeia produtiva do setor. Serão abordados temas fundamentais para o desenvolvimento da indústria, incluindo processos industriais, avanços tecnológicos e inovações em equipamentos.
Além das palestras, o congresso terá painéis de debate, workshops e sessões de networking que visam fomentar o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os participantes.
“O Congresso é uma plataforma de discussão essencial para o setor cerâmico, oferecendo uma visão aprofundada das tendências de mercado e das mudanças que estão moldando o futuro da indústria”, destacam os organizadores.
Para inscrições e mais informações sobre a programação, acesse o link a seguir: 9° Congresso da Indústria Cerâmica de Revestimento
Com apoio da Anfacer, evento promovido pela Aspacer e pelo Sincer reuniu especialistas e profissionais da cadeia cerâmica para discutir temas como normas técnicas, sustentabilidade, eficiência energética e inovação.
Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Entidades conheceram a infraestrutura e laboratórios, abrindo espaço para troca de informações sobre iniciativas nas áreas de tecnologia e inovação.