Expo Revestir 2023: Trilhando novos caminhos

Iniciativa Anfacer + Sustentável
Em 2023 a Expo Revestir estará de casa nova! A maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina acontecerá no São Paulo Expo, trazendo mais experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor.

Prestes a chegar à 21ª edição, a Expo Revestir inaugurará em 2023 uma “nova casa”, com 70 mil metros quadrados, o dobro do tamanho registrado anteriormente. A feira, promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), será realizada entre os dias 14 e 17 de março, no pavilhão de exposições São Paulo Expo.

A mudança de local representa um passo rumo ao futuro. Com a duplicação da área de exposição os visitantes terão uma experiência única imersos em um ambiente que conectará inovações tecnológicas, tendências, design e conceitos do futuro para mercado da construção.

“A feira é o primeiro grande evento de negócios no ano para o setor. A mudança representa um aumento significativo de 45% em área útil, o que permitirá à Expo Revestir trazer experiências e conteúdos inéditos. Com o novo espaço reforçamos mais uma vez nosso compromisso em promover negócios, parcerias e o desenvolvimento do setor, nacional e internacionalmente. Além de ampliar o evento para novos usos, o intuito é também garantir mais conforto e comodidade ao público e expositores”, destaca Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho de Administração da Anfacer.

Dinâmica, inovadora e com mais soluções para a construção

De olho no futuro a Expo Revestir antecipa tendências em design e inovação sendo referência pela qualidade dos produtos e lançamentos que apresenta. A edição 2023 contará com mais de 300 marcas e expositores que apresentarão lançamentos em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. A indústria de revestimentos e acabamentos está em constante desenvolvimento para trazer novas soluções em design, tecnologia e qualidade e, na feira, os profissionais terão acesso ao que existe de mais moderno em termos de tendências, novos formatos, texturas, acabamentos, padronagens e composições.

Negócios, network e atualização: um novo impulso de energia para o setor

A Expo Revestir é uma oportunidade única para que profissionais da arquitetura, designers de interiores, revendedores, compradores internacionais e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção possam se reunir, se atualizar e realizar contatos comerciais com os maiores players nacionais e internacionais do setor.

Além do ambiente de negócios a 21ª edição contará com grandes novidades na parte de conteúdo. O aguardado FIAC - Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, agora será FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir), trazendo palestras e debates sobre arquitetura, design, sustentabilidade, inovação e o mercado de revenda e da construção.  

O FIER+ será palco das mais importantes vozes mundiais da arquitetura, do design e da construção para que possam debater e criar uma reflexão sobre os conceitos, os desafios e as tecnologias do futuro.

Mais Sinergia

Simultânea à EXPO REVESTIR e ao FIER+ será realizada a primeira edição da Haus Decor Show, feira voltada para segmentos que trazem sinergia com o público e os produtos da EXPO REVESTIR.

A Haus Decor Show é promovida e organizada pela Nürnberg Messe e apresentará novidades em tintas e vernizes, iluminação e automação residencial. Juntos, os eventos ocuparão 100% da capacidade do São Paulo Expo (Expo Revestir pavilhões 1 ao 6; Haus Decor Show pavilhões 7 e 8).

Nova infraestrutura

A Expo Revestir 2023 acontece no mais moderno pavilhão de exposições da América Latina, o São Paulo Expo. O espaço conta com ambiente totalmente climatizado, corredores mais largos e áreas de alimentação maiores.

+ Negócios: 70 mil metros quadrados dedicados ao design e à inovação (aumento de 45% de área útil em comparação à última edição).

+ Novidades: mais de 300 marcas e expositores.

+ Conhecimento: FIER+ (Fórum Internacional Expo Revestir) com transmissão ao vivo pela plataforma digital.

+ Comodidade: 4.500 vagas de estacionamento cobertas e fácil acesso ao metrô (vans saindo da estação Jabaquara).

+ Conforto: praça de alimentação ampliada e com gastronomia variada.

Sobre o evento

A Expo Revestir é uma das principais feiras mundiais de negócios com soluções em acabamentos e revestimentos para a construção civil, a maior do gênero na América Latina. Em 2022, registrou público superior a 60 mil visitantes, procedentes de mais de 55 países.

O credenciamento será aberto em breve. Acompanhe os anúncios no site e nas redes sociais oficiais para saber como participar: exporevestir.com.br

SERVIÇO – Expo Revestir 2023Dia 14 a 16 de março: das 10h às 19hDia 17 de março: 10h às 17hLocal: Pavilhão de Exposições São Paulo Expo

Endereço: KM 1,5, Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda, São Paulo, SP - 04329-900

IG: @exporevestir_oficial

FB: @exporevestir

LKN: Expo Revestir

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio