Foi aberta a programação da 9ª edição do Brazil Ceramic Tiles Experience

Iniciativa Anfacer + Sustentável

Com um jantar de boas-vindas foi aberta a programação da 9ª edição do BCTE – Brazil Ceramic Tiles Experience, um evento que surgiu em 2011 como uma ideia pioneira no setor para desenvolver e fortalecer a indústria cerâmica brasileira no mercado externo.

Esta edição acontece em Sun City, África do Sul, com a presença de 10 empresas associadas: Cerbras, Carmelo Fior, Porto Ferreira, Villagres, Eliane, Itagres, Elizabeth, Pointer, Gail e Giseli.

O evento é possível graças ao Projeto Ceramics of Brazil, uma parceria entre a Anfacer e a ApexBrasil(Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), projeto este que visa consolidar a indústria cerâmica brasileira como exportadora mundial.

Atualmente o Brasil é o 7º maior exportador de cerâmica do mundo, reconhecido por sua inovação, design e alta qualidade. As exportações seguem para mais de 110 países, direcionando ao mercado externo cerca de 13% da produção nacional. 

Nosso agradecimento especial à presença do Secretário Ricardo Benhard, representando a Embaixada Brasileira em Pretória e à Clarissa Franco, gestora pela ApexBrasil do Projeto CERAMICSOF BRAZIL.

Serviço: 9ª Edição Brazil Ceramic TilesExperience África do Sul

Data: 18 a 21 de julho  

Local: Sun City, África do Sul 

Últimas notícias

Projeto Setorial
Apoio