Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.


Segundo informações compartilhadas por empresas associadas à Abrainc, os lançamentos somaram 3.632 unidades em abril, colaborando para um total de 18.410 imóveis lançados no trimestre móvel encerrado nesse mês (volume que corresponde a um crescimento de 2,2% em relação ao mesmo período de 2019) e 112.695, nos últimos 12 meses (aumento de 9,9% frente ao registrado nos 12 meses anteriores). Já as vendas de imóveis novos somaram 8.836 unidades em abril, totalizando 29.202 unidades comercializadas nos últimos 3 meses (o que representa um avanço de 6,7% frente ao mesmo período de 2019) e 118.098 nos últimos 12 meses (alta de 2,4% em relação ao período anterior).
Veja o estudo estudo realizado sobre o assunto pela ABRAINC / FIPE aqui.
Equipe brasileira representou o país no CERSAIE World Tiling Lab, em Bologna, em mais uma edição marcada por desafios, troca de conhecimentos e reconhecimento internacional.
Com apoio do Ceramics of Brazil, projeto setorial da Anfacer em parceria com a ApexBrasil, empresas brasileiras apresentaram produtos e soluções em uma das principais vitrines globais de revestimentos.
O ranking atualizado foi publicado na revista Ceramic World Review, de setembro de 2026.