ANFACER • Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres

Indicadores sobre o consumo de Gás Natural no BI SIM

A ANFACER disponibiliza, agora, indicadores sobre o consumo de gás natural no seu sistema SIM (Sistema de Inteligência de Mercado).

A ANFACER disponibiliza, agora, indicadores sobre o consumo de gás natural no seu sistema SIM (Sistema de Inteligência de Mercado).

Vale lembrar que o acesso é restrito para os associados da ANFACER. Mais informações, solicitar por e-mail.

Para saber mais sobre como acessar a esses dados, acompanhe o vídeo demonstrativo:


Clique na imagem para ampliar
No items found.

Últimas notícias

Exportação
Anfacer participa de reunião promovida pela ApexBrasil para alinhamento de estratégias de promoção comercial

Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.

Agenda
Abrace promove a primeira edição do Gas Connections – Encontro de Negócios

A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.

Inovação
Encontro entre Anfacer e iF DESIGN AWARD destaca o papel estratégico do design na indústria

O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.