Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.


O Grupo TB, detentor das marcas ITAGRES e Porcellanati, dentro do universo de revestimentos cerâmicos, passa por uma grande renovação. Assume a posição de CEO da companhia o Sr. Rafael Rübensam, que já atuava no grupo na função de Diretor Comercial.
Rafael possui larga experiência no segmento, aliando conhecimento técnico e gestão aplicada em resultados. Este movimento se dá em face a remodelação da companhia, visando a retomada de sua posição de mercado.
A empresa divulgou que sabe que terão grandes desafios pela frente, contudo, confiam em sua equipe, que com competência e inspiração realizará uma brilhante jornada.
O Grupo Empresarial ainda reforçou por meio de nota que segue com o compromisso de aperfeiçoar as relações e produtos com Excelência, Moda e Arte.
Encontro reuniu representantes dos principais setores produtivos brasileiros atingidos pelas sobretaxas norte-americanas para mapear novos mercados e alinhar ações institucionais de inteligência e promoção comercial.
A Anfacer é uma das apoiadoras do evento, que acontece em São Paulo, no dia 25 de agosto.
O design é parte da identidade da indústria cerâmica brasileira e cada vez mais central nas discussões sobre competitividade e transformação do setor.